"APRESENTAÇÃO COM JOGRAL NA HORA DO HINO"



BRASIL SOMOS NÓS

Deus fez este mundo todo
Tão grande, tão lindo
Cheio de florestas verdes
Coberto com um céu de anil
E neste mundo,
Um pedacinho muito especial
Chamado BRASIL.

Eu te amo, meu BRASIL, eu te amo!
Meu coração é verde, amarelo e branco azul-anil,
Eu te amo, meu Brasil, eu te amo!
Ninguém segura a juventude do Brasil.

E acham vocês, meninos, Que o Brasil é apenas um pedaço de terra,
neste mundo todo?

Não! O Brasil é muito mais!

São montanhas e serras
Cheias de riquezas sem fim
são rios, lagos, mares, florestas,
flores, bichos, pássaros e festas, enfim. 

A turma do 5º ano vespertino da Professora Renata fez a linda apresentação de um jogral na hora do hino onde todos os alunos participaram!
Parabéns pela apresentação!!!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DA MERENDEIRA ESCOLAR