QUADRA DO GINÁSIO DE ESPORTES É REVITALIZADA


      Na manhã desta segunda-feira, dia 31 de julho, na volta às aulas para o 2º semestre letivo, professores e alunos tiveram uma grata surpresa. A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação de Ouro, entregou a quadra do Ginásio de Esportes da escola totalmente revitalizada.


     A quadra que a tempos não recebia uma devida manutenção, recebeu melhorias, através de uma nova pintura, com novas cores, tornando mais atraente o espaço onde os alunos utilizam e gostam muito. O espaço serve para a prática de Educação Física da escola e para as atividades desportivas da comunidade em geral. Também, novos espaços foram inseridos como, uma mini quadra para os pequenos alunos do CMEI Pedacinho do Céu.

     O ato contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o Prefeito Municipal Neri Luis Miqueloto, a Secretária Municipal de Educação Sirlei Almeida, o Presidente da APP da escola Alexandre Moslinger, e diversos diretores, dentre os quais, nosso Diretor Altair, que estampava a felicidade  e motivação pela ação desenvolvida na instituição.

     Neste mesmo momento, foram entregues materiais esportivos e pedagógicos à escola e também, a entrega de 30 novas cadeiras para o auditório, aumentando a capacidade para 90 pessoas sentadas.

     










Educação sendo levada a sério e nossa escola 
melhorando cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DA MERENDEIRA ESCOLAR