ESCOLA MUNICIPAL FELISBERTO VILARINO DUTRA PARTICIPOU DA 1ª EDIÇÃO DO  "ARTE, LEITURA E BRINCADEIRA NA PRAÇA”

     Nesta sexta-feira, dia 23 de junho, a Secretaria Municipal de Educação de Ouro realizou atividades lúdicas, artísticas, culturais e literárias com os alunos do Pré I ao 5º ano da rede municipal de ensino, na Praça Pio XII. 
     O evento estava previsto no calendário escolar e aconteceu nos períodos matutino e vespertino. Nossa escola esteve presente e participou das  atividades  de: contação de histórias, dobraduras, varal de desenhos, pintura facial, modelagem, troca de livros, além de apresentações de teatro e dança que foram desenvolvidas pelos alunos da Escola Municipal Professor Guerino Riqueti e das escolas municipais de Capinzal, Viver e Conhecer e Bernardo Moro. 

     Foi um dia diferente de aprendizagem, onde nossos alunos saíram do espaço formal e num ambiente público e agradável que se transformou num espaço pedagógico,  através da leitura, da brincadeira, da diversão, da troca de livros e apreciação das manifestações artísticas e culturais, puderam adquirir novos conhecimentos e participar de agradáveis formas de saber e aprender. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DA MERENDEIRA ESCOLAR